segunda-feira, 10 de abril de 2017

Nelsinho diz que PTB terá candidaturas ao governo, senado, câmara federal e assembleia legislativa

Desde a última semana, o ex-prefeito percorreu 14 municípios articulando lideranças para o pleito do ano que vem
Com os olhos no pleito do ano que vem, o presidente estadual do PTB, Nelsinho Trad, vem cumprindo extensa agenda de visitas políticas no interior do Estado. Somente na semana passada, foram 14 municípios visitados.

De acordo com ele, a orientação do diretório nacional é fortalecer o partido com o objetivo de oxigenar o projeto eleitoral de 2018, deixá-lo pronto para ter candidaturas ao governo e ao Senado, além de montar chapas para disputar a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

Segundo divulgado pelo partido, a visita teve início em Jaraguari, onde o ex-prefeito se reuniu com o vereador Mauro Carrilho (PTB), o vereador e presidente da Câmara, Áureo Vilela (PSDB), o vereador Mario Nogueira (PROS) e Vanderlino, um dos filiados mais antigos do município.

Seguindo o roteiro de viagens, Nelsinho percorreu bases políticas em Bandeirantes, São Gabriel, Rio Verde, Sonora, Coxim, Pedro Gomes, Alcinópolis, Figueirão, Camapuã, Paraíso das Águas, Chapadão do Sul e Costa Rica. Por onde passou o presidente estadual da sigla articulou novos projetos para o PTB.

"Quando assumi o PTB em Campo Grande em 2015, a meta sempre foi o comprometimento e crescimento do partido. Estou à disposição do PTB para disputar uma vaga no Senado, tenho o senso da responsabilidade que essa missão traz, estou certo que com sabedoria vamos fazer um excelente trabalho no Mato Grosso do Sul", projeta.

Ainda segundo Nelsinho, além dos cargos a serem pleiteados, o partido também está focado nas Comissões Executivas Municipais. “Precisamos reorganizar o partido, estamos nos reunindo com as militâncias para mobilizar todos e atrair novos filiados. Posso adiantar que nosso projeto para 2018 visa o crescimento do PTB", garante.

Nenhum comentário: