quinta-feira, 16 de março de 2017

Vereador Carlão (PSB) declara apoio as manifestações contra a Reforma da Previdência

Questionado sobre as paralisações e manifestações por parte de trabalhadores contra a Reforma da Previdência, realizadas em todo país, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) - 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, afirmou ser favorável a qualquer tipo de protesto pacífico.

Neste caso, destacou que apóia as manifestações dos Trabalhadores e Centrais Sindicais contra a proposta da Reforma da Previdência (Proposta de Emenda Constitucional - PEC 287/16), na forma como o texto se apresenta.

“Sou contra a PEC 287/16! A proposta é injusta e coloca toda crise da previdência na conta do trabalhador assalariado. Os que possuem ganhos superiores acabam ficando de fora. Se a reforma for justa de cima para baixo, sem aumentar a idade mínima e nem o tempo de contribuição, poderia até acontecer sem reais prejuízos para a população, equilibrando as contas da previdência. Mas o texto atual reduz direitos conquistados a duras penas pelos trabalhadores. sou contra a PEC como está! apoio as manifestações pacíficas dos trabalhadores!”, destacou Carlão.

Em Campo Grande além dos professores do Ensino Público e sindicalistas, motoristas do transporte coletivo também paralisaram suas atividades as 5h do dia (15), causando muitos transtornos a passageiros. Os motoristas de ônibus permaneceram parados em suas respectivas garagens, mas retomaram atividades por volta das 7h30.

Nenhum comentário: