segunda-feira, 13 de março de 2017

Presidente da ABSSMS concedeu entrevista a Rádio Difusora Pantanal

Na manhã desta segunda (13), o Presidente da ABSSMS, Tenente Thiago Monaco Marques foi entrevistado no Programa Boca do Povo da Rádio Difusora Pantanal.

O tema principal da entrevista foi: “Os militares e a Reforma da Previdência”. Em suas respostas, Monaco destacou a mobilização Nacional contra a PEC-287/16 (Reforma da Previdência), desencadeada pelas entidades representativas nacionais e estaduais dos policiais e bombeiros militares, juntamente com a bancada da categoria na Câmara Federal, que entendem que as mudanças propostas pela referida Proposta de Emenda Constitucional é prejudicial à classe dos militares estaduais e a todos os brasileiros.

O entrevistado destacou que as lideranças nacionais e estaduais dos policiais e bombeiros militares estão vigilantes e trabalhando numa ação conjunta pelos direitos previdenciários da categoria, com olhos em Brasília e nos respectivos Estados.

Ressaltou que no MS, a ABSSMS tem percorrido a capital e o interior do Estado, com o objetivo de informar o andamento da PEC-287, e ainda de esclarecer a sociedade e difundir as particularidades da profissão dos servidores militares.

Nenhum comentário: