sexta-feira, 3 de março de 2017

Policiais Militares de Dourados recebem visita do Comandante-Geral da PMMS

Em continuidade as visitas de trabalho em todas as unidades, o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, coronel Waldir Ribeiro Acosta, visitou na manhã de hoje (03/03) o 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado na cidade de Dourados, comandado pelo tenente-coronel Carlos Silva.

O Comandante-Geral reuniu-se com todo efetivo da unidade no auditório do SESI, localizado na rua Waldomiro de Souza, 290 – Vila Industrial, e após a apresentação, o Comandante Geral explicou aos policiais militares a importância das visitas as unidades de todo o estado.

“Estamos verificando o andamento de unidade por unidade, nós estamos planejando, vivenciando e verificando os problemas de uma forma geral” . E ainda, destacou a significância da tropa para a corporação policial militar no desempenho do serviço de prestação de segurança pública, principalmente pela região da unidade do 3ºBPM ocupa.

Após a reunião o Comandante-Geral visitou a sede do 3º BPM e as reforma das instalações, como a construção de alojamentos para o efetivo.

Visitas
No mesmo dia o Coronel Waldir ainda realizou várias visitas nas Unidades da região. Foi a passagem de comando do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF), visitou a sede do CPA-1 em Dourados, o pelotão da Policia Ambiental, conversou com as crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade, integrantes do Projeto Florestinha, e conheceu a Unidade da cavalaria do 3º BPM.

Nenhum comentário: