segunda-feira, 20 de março de 2017

OUTONO: TEMPO PARA DESAPEGAR

Jamais se subestime todos tem seu valor e cada um tem uma missão a ser cumprida. Somos personagens de uma história presente sendo construída dia a dia a qual devemos pautar nossas ações na fé, no respeito, no amor e na esperança de um mundo melhor.

Os sofrimentos fortalecem o nosso espírito, a reflexão trás consigo a essência da alma e toda ação positiva tem origem no amor incondicional, já a negativa vem da ambição.

Que procuremos nos desapegar das coisas buscando sempre na sabedoria, na iluminação e na capacidade de transformarmos nossas vidas fazendo o bem a cada amanhecer.

Precisamos acalmar nossos espíritos aplacando as aflições, tristezas e incertezas fazendo germinar em nós a real razão da nossa existência com ações positivas que nos trarão resultados extremamente positivos.

Que nossas emoções e sentimentos possam florescer em nossos corações frutificando sempre a alegria de viver, amar e sorrir para a vida e assim seguirmos pelas estradas com serenidade e equilíbrio sempre ouvindo mais, respeitando o próximo para seguirmos crescendo sob todos os aspectos.

Assim começamos mais esta semana com os pés no chão, os sonhos transformando-se em realidade e a convicção de que ao fazermos as coisas boas com simplicidade estaremos indo no caminho correto da paz e do bem.

Que Deus ilumine a cada um para que juntos consigamos fazer o melhor para todos.

Um ótimo outono e uma excelente semana!!

Nenhum comentário: