sexta-feira, 17 de março de 2017

Opinião sobre a reforma da previdência

O povo pensa no Brasil, trabalha pelo Brasil e acredita no Brasil. Quem não pensa no Brasil são os políticos que estão defendendo essa reforma da previdência.

Querem resolver a crise no Brasil senhores políticos que estão no poder? Comecem abrindo mão dos valores altíssimos que recebem todos os meses em suas contas. Abram mão das verbas que recebem para participar de uma sessão extra na Câmara dos Deputados e no Congresso. Abram mão das suas gordas aposentadorias.

Invistam em educação, saúde, segurança e habitação com qualidade. Valorizem o trabalhador que trabalha o mês inteiro para ganhar um mísero salário mínimo que não lhe permite dar qualidade de vida a sua família.

Querem tirar o Brasil do buraco? Façam isso sem retirar direitos dos trabalhadores. Com quantos anos os senhores irão se aposentar? Trabalhem junto com os brasileiros e não contra eles. O povo acredita no Brasil! Eles não acreditam em vocês, que estão querendo enfiar essa reforma da previdência goela abaixo nos brasileiros.

Ir para as ruas manifestar contra a reforma é apenas o primeiro passo em um caminho que vai terminar nas urnas, nos aguardem.

Orlanda Nantes Almirão
Pedagoga e Policial Militar

Nenhum comentário: