terça-feira, 21 de março de 2017

Novo comandante da Polícia Militar de Aquidauana define estratégias para o ano de 2017

Hoje, (21.03) o tenente-coronel PM Airton Leonel Praeiro, novo Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, reuniu-se com sua equipe de Oficiais, para definir as estratégias para o ano de 2017. A reunião ocorreu nas instalações da PM em Aquidauana, e teve como alvo, traçar metas que beneficiem, tanto o efetivo local, quanto a comunidade de nossa região.

Segundo o Tenente-coronel Praeiro, todas as ações que já estão instauradas e que deram certo, continuarão “a todo vapor”. Outras ações, que também serão úteis para a segurança da população pertencente a área de atuação do 7º BPM (Aquidauana, Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e seus respectivos distritos), serão desencadeadas em tempo oportuno. O perfeito equilíbrio entre as ações sociais e as atividades de policiamento preventivo e ostensivo desenvolvidas pela PM, garantirão, segundo nosso novo comandante, o bem-estar de nossa população.

“As portas do 7º Batalhão de Polícia Militar, estão abertas a todos os amigos que queiram conosco, somar esforços. Vamos juntos, de mãos dadas com nossa comunidade, rumo a um ambiente mais seguro”, disse o Tenente-coronel Praeiro, ao final da reunião.

Nenhum comentário: