segunda-feira, 20 de março de 2017

Ladrão é preso pelo CHOQUE sete horas depois de deixar a cadeia em Mato Grosso do Sul

Foi apresentado "Alvará de soltura" pelo detido Luiz Miguel Marim expedido na data de 19/03/2017 às 13:20 horas
Na noite deste domingo (19) por volta das 23:00 horas durante policiamento ostensivo pelas dependências da Vila Anahy, a equipe do BATALHÃO DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR flagrou Jefferson Moreira de Gois e Luiz Miguel Marim caminhando de forma suspeita próxima a uma residência na rua do Ouvidor bairro Caiçara e ao vera viatura LUIZ, jogou uma chave de fenda tentando se desfazer da ferramenta.

Após devidamente abordados e checados pelos militares, LUIZ revelou que estavam tentando arrombar a residência para furtar objetos. No local também foi detido Lucas Almeida da Cunha condutor do veículo VW Saveiro que seria utilizado para transportar os objetos furtados.

Foi constatado "Alvará de soltura" encontrado em nome de Luiz Miguel Marim na data de 19/03/2017 às 13:20 horas, ou seja, ele foi posto em liberdade no domingo a tarde e no mesmo dia a noite voltou a cometer crime.

A equipe de polícia verificou que o portão de acesso da residência atacada encontrava-se danificado, cujos vestígios eram compatíveis com a chave apreendida em poder de LUIZ. Ante o exposto, os autores foram conduzidos a Delegacia e o veículo foi para o Detran por estar com irregularidades de trânsito.

Nenhum comentário: