domingo, 19 de março de 2017

Jovens são detidas pelo CHOQUE por perturbação, desacato e tentativa de tráfico de influência

Por volta das 4:00 horas de hoje uma equipe do BATALHÃO DE CHOQUE foi solicitada na Rua Nobres, 921 Vila Neusa para atendimento de uma ocorrência por grave perturbação do sossego alheio.

Ao chegarem no local a equipe avistou que já havia uma equipe do 9ºBatalhão cercada por alguns indivíduos que se recusavam a cessar suas condutas delituosas, em apoio à guarnição do 9ºBPM, os militares do CHOQUE determinaram a desobstrução da via pública e o fim da festa, o que foi recusado pelos indivíduos sendo necessário o uso de granada de efeito moral para dispersar os mais exaltados e evitar um possível confronto.

Durante a ação dos policiais a autora S. M. L. L., desobedeceu a ordem e buscou exigir não cumprimento da mesma invocando nome de autoridades públicas da qual teria conhecimento, afirmando que faria contato com um Tenente-Coronel da polícia militar que é Subcomandante de um Batalhão da capital e que supostamente seria seu amigo.

Ao ver a amiga sendo detida a outra autora T. N. de A. tentou, evitar a condução, agredindo verbalmente os militares dizendo: "SEUS BABACAS DE MERDA".

Após acalmados os ânimos foi dada voz de prisão às autoras e conduzidas a DEPAC/CENTRO.
P-5/CHOQUE

Nenhum comentário: