terça-feira, 21 de março de 2017

Fugitivo do sistema prisional é preso pelo CHOQUE roubando novamente

Policiais do BATALHÃO DE CHOQUE da PM, através de denúncia anônima por volta das 4:00 horas dessa madrugada foram informados sobre a localização de um dos autores de um roubo, ao abordarem NAIRTON MACHADO DE MOURA NETO (21) na rua Leão Zardo - Portal Caiobá foi checado no sistema SIGO e constatou-se estar EVADIDO DO SISTEMA PRISIONAL.

Questionado a respeito do crime cometido informou tê-lo realizado em companhia de um comparsa, porém não sabia identifica-lo. Confessou ainda que durante a ação teria dirigido um veículo Gol quadrado de cor branca, enquanto o outro autor realizava a abordagem à vitima e subtraiu o aparelho celular., que posteriormente vendeu a um amigo que usa o apelido "PONEI".

De posse das informações a equipe de militares iniciou buscas localizando o autor posteriormente identificado como DANIEL PRIETO BALBUENA (42) (PONEI), que ao ser abordado informou ter adquirido o aparelho celular pela quantia de R$ 300,00, porém já teria revendido.

Na residência de Daniel os policiais conversaram com a esposa sendo dito por ela que o amásio por inúmeras vezes traz objetos para dentro de casa, dos quais não sabe informar a procedência, e que são comercializados posteriormente.

No quarto de Daniel, em seu guarda roupas, foi localizada porção de substância análoga a Maconha, que após pesada totalizou a quantia de 284g, 3 balanças de precisão, embalagens plásticas, papel filme, além de dois cadernos contendo anotações com nomes e valores, e ainda vários objetos sem procedência que possivelmente são produtos de roubos e furtos.

Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil, sendo entregues juntamente com todo o material apreendido para averiguação e providências cabíveis.
P-5/CHOQUE

Nenhum comentário: