terça-feira, 7 de março de 2017

Força Tática da Polícia Militar prende autor por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Canguru

Na noite desta segunda-feira (6), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do oficial de dia, Aspirante Calvi, prendeu um homem de 26 anos que portava um revólver, da marca Taurus, de calibre 38.

Os policiais faziam rondas pela rua Jara, no bairro Jardim Canguru, quando se depararam com o indivíduo, que ao avistar a viatura tirou algo da cintura e jogou no quintal de uma residência próxima. Foi realizada a abordagem e verificado que o objeto em questão se tratava de uma arma de fogo. Com o homem foram encontradas cinco munições intactas.

Indagado a respeito o homem admitiu o porte, e que teria tentado se desfazer da arma para que não fosse flagrado pelos policiais, não apresentando nenhum documento que autorizasse o porte e afirmando ter adquirido o armamento de um desconhecido na cidade de Ponta Porã-MS. Posteriormente foi constatado que o revólver havia sido furtado no município de Camapuã-MS, na data de 1 de junho de 2016.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), do bairro Piratininga, juntamente com a arma de fogo apreendida e as munições, para que sejam adotadas as medidas pertinentes ao fato.

Nenhum comentário: