terça-feira, 7 de março de 2017

ESSÊNCIA DA VIDA

Tudo aquilo que fazemos é resultante da matriz que vem da profundidade e da essência da nossa alma.

O que projetamos, as expectativas, frustrações e a própria história de vida nos mostram que a trajetória requer que busquemos o equilíbrio, a serenidade e a simplicidade para seguirmos adiante pelas estradas da vida.

Traçar novos roteiros, metas e projetos alimentam nosso ser e criam perspectivas para um futuro melhor, mas em alguns momentos da vida a travessia fica repleta de turbulências e névoas impedindo que o nosso olhar vá além do horizonte.

É neste instante que precisamos sentir o pulsar do nosso coração e encontrar no refúgio da alma a renovação, a inspiração e as alternativas para superarmos as adversidades, rompendo as barreiras para com alegria e amor continuarmos a trilhar pelo caminho do bem e da paz.

Jamais devemos perder as esperanças quando temos fé e a certeza incondicional de que Deus estará conosco a cada alvorecer.

Que tenhamos um dia iluminado, abençoado e promissor pelos caminhos que elevam o nosso espírito e nos dão força para contagiar nosso ser com muita energia positiva voltada para a prática do bem e das virtudes que nutrem nossas vidas.

Nenhum comentário: