domingo, 26 de março de 2017

Em Jardim AOFMS esclarece pontos sobre a Reforma da Previdência e participa de homenagem

Dando continuidade ao trabalho de informar e mobilizar os militares estaduais quanto ao andamento da Reforma da Previdência, nesta quinta-feira (23/03), o presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais de MS (AOFMS), coronel PM Alírio Villasanti Romero, esteve em Jardim juntamente com o presidente da ABSSMS, tenente Thiago Mônaco.

Na oportunidade, os presidentes demonstraram a tropa do 11º Batalhão de Polícia Militar os impactos da Proposta de Emenda Constitucional 287/16 na carreira, os trâmites da Reforma no Congresso Nacional e o possível envio de competência para os Governos Estaduais definirem os pontos de mudança.

Também visitaram os órgãos de imprensa locais para informar a população em geral os motivos que tem levado os militares estaduais (policiais e bombeiros militares) a se posicionarem contra a reforma da previdência.

Na mesma manhã, o coronel Alírio Villasanti participou da homenagem especial realizada pelo 11º BPM ao coronel PM Alexandre Rosa Ferreira, que deixa o Comando do CPA/3 para assumir a Diretoria de Ensino e Instrução e Pesquisa da PMMS (DEIP).

No evento, além do comandante do 11º BPM de Jardim, tenente-coronel Admilson Cristaldo Barbosa, estavam presentes o comandante do 7º BPM de Aquidauna, tenente-coronel Airton Leonel Praeiro, o comandante da 1ª CIPM de Bonito, major Luciano Espíndola da Silva, o comandante de Bela Vista, major Oscar, o Prefeito Municipal de Jardim, Guilherme Alves Monteiro, o Deputado Estadual Cabo Almi, entre outras autoridade civis e militares.

Na volta para Capital, o presidente da AOFMS juntamente com a diretoria da ABSS, visitou o Pelotão de Nioaque, comandado pelo tenente Ferreira Bica.

Nenhum comentário: