quinta-feira, 23 de março de 2017

CHOQUE apreende menor por receptação, o mesmo ja tinha sido apreendido por roubo a mão armada no dia 15/03/2017

Equipe do BATALHÃO DE CHOQUE, realizava patrulhamento pelo bairro Itamaracá, por volta das 22:00 desta quarta-feira (22) quando pela rua Maçaranduba avistou uma pessoa empurrando para dentro de uma residência um veículo motocicleta, e por já ter informações que naquela casa residia um possível autor de roubos e furtos, resolveram averiguar a situação.

Na abordagem constataram ser o menor L. C. P., e a moto de placa NRT-7667 YAMAHA/FACTOR YBR125 ED, constava no sistema SIGO como produto de FURTO realizado no dia 20/03/2017, no bolso do adolescente foi encontrado o CRLV do veículo em questão.

Detalhe que chamou a atenção dos policiais militares durante a checagem no sistema foi eles se lembrarem de já ter apreendido o mesmo adolescente a 8 (oito) dias atrás nos altos dá Afonso pena pelo roubo de celular, na ocasião a vítima estava saindo do Londri Park pra lanchar e foi abordado por ele mais três envolvidos em um gol prata e levaram o celular.
O menor assumiu ter comprado o veículo mesmo sabendo que se tratava de veículo furtado. Diante dos fatos o menos foi conduzido a Delegacia juntamente com a motocicleta para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário: