sábado, 18 de março de 2017

Associação de oficiais da PM vai às Unidades militares e esclarece pontos importantes sobre a Reforma da Previdência

Na constante luta pela manutenção dos direitos da categoria e para informar o andamento da PEC 287/16 (Reforma da Previdência) aos policiais e bombeiros militares do Estado, o presidente da Associação dos Oficiais Militares de MS (AOFMS), Coronel Alírio Villasanti Romero, juntamente com a Diretoria da ABSS, estiveram percorrendo mais unidades da Capital e do Interior nos últimos dias.

Desta vez, estiveram no 9º BPM e na sede da PMA em Campo Grande, e no 2º BPM em Três Lagoas. Nos encontros com a presença de centenas de militares, as entidades tem procurado esclarecer a tramitação da PEC 287 no Congresso Nacional, as tratativas das entidades nacionais junto ao governo federal e aos deputados federais, bem com as tratativas feitas em MS junto às lideranças políticas, o Governo e a AGEPREV.

O presidente da AOFMS lembra que “o momento é de união de todos e devemos se manter vigilantes e combativos na defesa de nossos direitos”. Recentemente a AOFMS junto a ABSS estiveram em Aquidauana e Dourados, esclarecendo pontos fundamentais sobre o tema.

As visitas nas Unidades, também acontecem a convites de seus comandantes, pois o assunto tem trazido intranquilidade e apreensão nos quartéis. A Diretoria da AOFMS agradece ao comandante da PMA, tenente-coronel Jefferson Vila Maior, o comandante do 9ºBPM, tenente-coronel Santos Melo e o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Magno pela confiança no trabalho da entidade junto à tropa e pela calorosa recepção.

Nenhum comentário: