sábado, 4 de março de 2017

ABSSMS participa de reunião do Fórum dos Servidores com Presidente da Comissão da Reforma da Previdência

Na manhã desta sexta-feira (3), representantes do Fórum dos Servidores se reuniram com o Deputado Federal Carlos Marun, Presidente da comissão da Reforma da Previdência. O encontro foi realizado no auditório do PMDB e a entidade esteve representada na reunião pelo Vice-presidente da ABSSMS ST PM Vanderlei Roberto Lorensetti.

Todos os sindicatos e associações expuseram argumentos completamente contrários à PEC-287, além de entregarem um documento com dados comprovando a nocividade da reforma, solicitando ao Deputado que considere as reivindicações dos trabalhadores para votar pela completa rejeição da proposta apresentada.

Em sua fala o Subtenente Lorensetti, reivindicou ao Deputado Federal, que a Comissão da Reforma da Previdência, se atente as particularidades da profissão dos Policiais e Bombeiros Militares, justificando que estes profissionais trabalham em regime diferenciado, e não tem os mesmos direitos trabalhistas dos demais cidadãos Brasileiros.

O Fórum dos Servidores de Mato Grosso do Sul pediu a suspensão da tramitação da PEC 287. O Fórum dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, integrado por Sindicatos e Associações, representa mais de 45 mil trabalhadores estaduais e tem por finalidade a defesa e a manutenção dos direitos coletivos do funcionalismo público estadual.

Nenhum comentário: