quarta-feira, 15 de março de 2017

ABSSMS parabeniza todos os trabalhadores pela Mobilização Nacional contra a Reforma da Previdência

Nesta quarta (15/03), houveram manifestações em todo Brasil, contrarias a Reforma da previdência. Os manifestantes, em seus protestos, demonstraram que não concordam com a PEC-287, que retira direitos sociais conquistados ao longo dos anos.

A ABSSMS, que no ano passado liderou as mobilizações do Fórum dos Servidores, entidade que congrega sindicatos e associações que representam 45 mil servidores de MS, parabeniza a todos, que participaram deste ato pela manutenção dos direitos previdenciários dos trabalhadores da iniciativa privada, trabalhadores rurais, professores, agentes penitenciários, professores, Policiais, dentre outros servidores.

“Há vários meses, nós Policiais e Bombeiros Militares estamos mobilizados. Através de palestras e discussões na capital e no interior do Estado, temos demonstrando a sociedade em geral, as particularidades de nossa profissão. Somos contra a Reforma da Previdência, da forma como ela esta sendo imposta aos brasileiros, e não aceitaremos perdas de direitos para a nossa categoria”. Declarou o Tenente PM Thiago Monaco Marques, Presidente da ABSSMS.

Nenhum comentário: