quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Briga entre adolescentes termina com jovem esfaqueada na coxa [VÍDEO]

Uma jovem ficou ferida na perna enquanto trocava socos e tapas com outra garota, no último final de semana em Maracaju. A confusão, registrada em vídeo por populares, aconteceu na Rua Independência, na Vila Juquita, em Maracaju.

O vídeo, de pouco mais de um minuto, mostra um grupo de mulheres, entre maiores e menores, indo ao encontro do desafeto de uma delas. As duas param lado a lado e começam a discutir. Enquanto se provocam, uma das jovens, de cabelo tingido, já está com um objeto cortante nas mãos, momento em que tem os cabelos puxados pela rival.

A garota com a faca é derrubada e dominada. Ela leva tapa e pisões, mas consegue se desvencilhar e parte para cima da adversária. A vítima, em tom provocativo, questiona: 'tá com canivete é? Tá com canivete?' momento em que percebe ter sido atingida com a faca na coxa. Uma terceira mulher aparece na cena, conversa com as envolvidas e na sequência, a agressora que estava armada corre.



De acordo com o Maracaju Agora, que recebeu primeiro as imagens, a garota ferida na perna foi levada ao hospital, mas sem gravidade. Ele teria contado à Polícia Militar que não sabe o nome da menina que a esfaqueou.

A gravação repercutiu nas redes sociais. Internautas criticaram a postura das meninas. ''Vão tomar vergonha na cara e caçar serviço, ajudar a mãe em casa e estudar'', trazia um comentário. Também criticaram a ausência dos pais na educação das jovens. ''Cadê os pais para dar serviço?'', questionou uma participantes da conversa.

Nenhum comentário: