sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Veículo supostamente trocado por droga é recuperado pelo DOF com a cooperação da Policia Civil

Por volta das 4h30 min do dia 03/02/2017 equipe do DOF, em bloqueio Policial na BR-262 próximo a entrada do distrito de Albuquerque realizou uma abordagem ao veículo Fiat Palio sporting de cor branca com placas de Campo Grande MS QAD 9843, conduzido por WELLINGTON FELIPE DOS SANTOS e tendo como passageiros BRUNO DOS SANTOS FERREIRA e o menor P.L.F. durante averiguação os ocupantes apresentaram versões diferentes quanto ao motivo da referida viagem, levantando suspeita.

Wellington acabou por confessar a procedência do referido veículo, o condutor relatou que era o proprietário e havia pago o valor de 5 mil reais e que assumiu as parcelas restantes, sendo checado os ocupantes do veiculo junto ao Setor de Telecomunicação do DOF, não havia nenhum mandado de prisão em aberto aos indivíduos checados, porém dois dos abordados possuem passagem policial por roubo e receptação.

Foi então acionado uma equipe do Batalhão de CHOQUE para verificar a veracidade dos fatos relatos pelos abordados e diante do exposto a equipe policial deslocou até o endereço da senhora ELIZALINA A. VILAS BOAS VIEIRA proprietária do veiculo, sendo que a mesma relatou que havia emprestado o veiculo para seu filho JORGE para que ele pudesse sair e comemorar o seu aniversário e que estava preocupada pois ele nunca ficou tanto tempo longe de casa e logo em seguida foi informada pela equipe policial que o seu veiculo havia sido abordado pelo DOF na Rodovia 262 próximo a cidade de Corumbá e que seu filho não estava em seu veiculo.

Elizalina relatou que não havia vendido seu veiculo e foi orientada a que procurasse uma Delegacia de Policia para que registrasse tanto o desaparecimento de seu filho e com possivel furto ou roubo (a apurar) de seu veiculo. Diantes dos fatos o veiculo e os acupantes do mesmo foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil da cidade de Corumbá - MS para esclarecimentos dos fatos relatados, e após uma nova checagem do veiculo já na Delegacia de Policia foi constatado restrição administrativa em busca do veiculo, sendo assim feito sua captura.

Wellington Felipe dos Santos (Piranha), Bruno dos Santos Ferreira (Bruninho) foram presos em Corumbá, com veículo pertence a mãe do Jorge Vilalobos, que encontrava- se desaparecido, feito contato com os investigadores da Policia Civil de Corumbá, equipe SIG empreendeu diligências nas residências dos mesmos, localizando na casa de Wellington entorpecentes, sua esposa disse que ele usava para o tráfico, sendo que em continuidade, localizaram Jorge (filho da dona Elizalina) que é usuário de drogas, e disse ter entregado o veículo para os autores por 200 reais em drogas.

Nenhum comentário: