terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Polícia Militar localiza criança desaparecida em Paranaíba MS

Nesta quarta-feira (21), às 18 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da Força Tática, localizaram uma criança desaparecida em Paranaíba.

Os policiais militares, integrantes da FORÇA TÁTICA realizavam patrulhamento em regiões de significativa periculosidade em Paranaíba. Em dado momento, tiveram a percepção de que um garotinho, empurrando uma ´´motoquinha´´, encontrava-se andando desacompanhado pela avenida Copacabana. Decidiram dialogar com o jovenzinho e constataram que ele estava perdido.

À partir desse momento, apoiados pela equipe de patrulha urbana, contataram o conselho tutelar e iniciaram a tentativa de localização dos responsáveis. Aproximadamente uma hora após o início dessa tentativa, obtiveram sucesso. A mãe do garotinho de apenas 03 anos de idade, informou que estava à procura dele. O fato foi registrado na delegacia de polícia civil e o pequeno retornou ao seu lar.

O 13º BPM pede ao cidadão que, caso tenha conhecimento, comunique imediatamente à polícia militar relativamente às ocorrências criminosas em Paranaíba. Várias prisões e apreensões têm sido realizadas graças ao trabalho conjunto da sociedade com a polícia militar. Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade.

Armas de fogo ilegais comprometem e expõem à possibilidade de danos desastrosos e irreversíveis a sociedade brasileira. Tais situações, inclusive, podem subsumir a pretensão da realização de outros crimes gravosos, como homicídio, roubo e outros. Faça seu papel de cidadão. Denuncie. 13º BPM, compromisso com a sociedade, com a segurança, com você!

Nenhum comentário: