quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Motocicleta é recuperada momentos após ter sido tomada em assalto e autor é preso no bairro Universitário

Nesta terça-feira (31/01), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do oficial de dia, Aspirante Jonas, prendeu um homem de 24 anos e recuperou uma motocicleta Yamaha, YBR, de cor vermelha, ano 2005, que havia sido roubada momentos antes de uma vítima de 25 anos, no bairro Pioneiros.

Os policiais receberam, via rede rádio, informações acerca do roubo efetuado por uma dupla, que de posse de uma arma de fogo, teria rendido duas vítimas e subtraído a motocicleta. Ao realizar rondas pela região a guarnição se deparou com a mesma, conduzida por um indivíduo, sendo feita a abordagem e posterior confirmação de que se tratava do veículo roubado.

O autor confessou o crime e alegou que teria deixado seu comparsa próximo a ponte do bairro Colibri, e que este estaria com a arma de fogo, porém o mesmo não foi localizado. Diante do fato o homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), do Piratininga, juntamente com a motocicleta, que foi devolvida ao seu proprietário.

Horas antes outra motocicleta (Honda CG Fan, de cor preta, ano 2007/8) foi recuperada, desta vez pela equipe do Moto-Patrulhamento Tático, após um adolescente infrator, de 15 anos, ter sido abordado conduzindo-a, na avenida Guaicurus, altura do bairro Colibri. O adolescente alegou ter adquirido o veículo de um desconhecido por meio de compra, não sabendo indicar sobre seu paradeiro e recebeu voz de apreensão pelo crime de receptação, sendo também conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga.

Nenhum comentário: