quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

FALHAR: ORIGEM DO APERFEIÇOAMENTO PESSOAL

Quando começamos as primeiras tentativas para engatinhar, dar os primeiros passos, andar de bicicleta, de carro, nas provas na escola da vida e na vida da escola obtivemos nosso resultado: FALHAMOS.

Falhar é um aspecto importante na vida de todo mundo, deveríamos estar preparados para falhar, mesmo sem termos ideia de quando vai acontecer, falhar não é sinônimo de derrota, faz parte do caminho e da nossa constante aprendizagem.

Pelas falhas aperfeiçoamos nosso ser, encontramos o melhor caminho, construímos relações de amizades duradouras e seguimos nosso destino errando e acertando, mas começamos a despertar para a nossa própria existência.

O aperfeiçoamento e aprimoramento pessoal transcende idades, raças, nações, gêneros e religiões, e está em transformação numa velocidade fantástica que de maneira silenciosa alcança o nosso interior para dar sentido e significado as nossas vidas.

Que Deus nos conceda a serenidade para compreender que cada ciclo da vida é uma escola com seus erros e acertos, que nos ajudarão a encontrar o caminho da fé, do amor e da esperança.

Nenhum comentário: