segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

DÊ O SEU MELHOR

Não se preocupe em agradar a todos. Não fique preocupado se a caminhada é longa e cheia de obstáculos no final conseguiremos vencer quaisquer barreiras quando pautamos nossa trajetória de lutas diárias com amor, fé e muita dedicação.

Não podemos querer fazer tudo para que os outros fiquem felizes, quando na verdade a felicidade precisa estar dentro de nós, a cada nova manhã buscando sempre o real sentido da nossa existência.

Não importa quanto tempo levará para alcançarmos nossos objetivos, não importa quantos tombos levaremos pelo caminho, o que realmente importa é a nossa forma de ver o mundo, de respeitar sempre os outros, de ouvir mais e buscar do fundo da nossa alma a concepção de que a cada dia daremos o melhor de nós, como uma forma de expressar nossa alegria, gratidão e amor pela enormes possibilidades que Ele nos oferece todos os dias.

Quando estivermos indo pelo caminho e lágrimas caírem ao solo, que sejam elas luzes que possam iluminar a jornada daqueles que estão conosco para que juntos consigamos transformar o mundo a partir das nossas ações, gestos e atitudes.

Um ótimo dia e uma belíssima semana abençoada por Deus.

Nenhum comentário: