segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul é agraciado com o Diploma de Amigo do 20º RCB

Na manhã desta sexta-feira (17/02), o Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Waldir Ribeiro Acosta foi agraciado com o Diploma de Amigo do 20º RCB.

A solenidade aconteceu no pátio do 20º Regimento de Cavalaria Blindado e dentre as autoridades presentes estavam o Chefe do Estado-Maior do CMO, General de Brigada José Carlos Braga de Avellar, o Comandante do 20º Regimento de Cavalaria Blindado, Tenente Coronel Santiago Cesar França Budó e o Ex-Combatente da Força Expedicionária Brasileira, Sr. Agostinho Gonçalves da Motta.

Além do Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir, também foram diplomados o Ex-Comandante da PMMS Coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira e o Tenente Coronel Wagner Ferreira da Silva, Comandante do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e o presente certificado tem a finalidade de externar o reconhecimento ao apoio prestado às atividades promovidas pelo “Regimento Cidade de Campo Grande”.

“Esta parceria entre Exército Brasileiro e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, só tende a gerar bons frutos e quem tem a ganhar com isso é sempre a sociedade e no que depender da PM estaremos sempre prontos a bem servir” Ressaltou o Coronel Waldir.

Nenhum comentário: