sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Policiais Militares em operação conjunta com o Corpo de Bombeiros e voluntários encontram criança desaparecida.

Na manhã de hoje (27/01), por volta das 5h00min, Policiais Militares da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) que participavam das buscas, encontram a criança que desde o início da noite de ontem estava desaparecida. Segundo informações a criança de 3 anos sumiu próximo a sua residência Chácara Cristal via vicinal para a Termoelétrica.

O desaparecimento da criança mobilizou várias guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Policiais de Folga, Defesa Civil e voluntários devido à mata na região ser bem fechada. As buscas foram intensificadas durante toda a noite e madrugada.

Os Policiais encontram o menino aproximadamente 4 km de onde ele desapareceu, pois segundo os responsáveis a criança estaria com 2 (dois) cachorros. Ao amanhecer do dia foi visualizado um dos animais na beira da estrada, momento em que os policiais ligaram a sirene da viatura acordando assim a criança que saiu correndo do meio da mata quando um dos policiais foi ao encontro da criança.

Graças ao apoio de todos os envolvidos a criança foi encontrada e entregue aos pais sendo encaminhada ao atendimento médico.

Nenhum comentário: