segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Casal de brasileiros foram executados a tiros por pistoleiros no Paraguai

Os brasileiros Pablo Yaquet, de 41 anos, e Milena Soares Bandeira, de 26, foram executados, no início da tarde de hoje, por volta das 13h, na Rua Dionisio Jara, esquina com a Rua Tenente Lilio Cantalupi, no Bairro Republica, em Assunção, capital do Paraguai, dentro da caminhonete Toyota que ocupavam.

Pablo morava na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Os tiros partiram de pistoleiros que transitavam a bordo de uma caminhonete GM, de cor preta. Após o atentado os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Milena, moradora de Dourados, cursava medicina na Universidade Sudamericana, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

A irmã da vítima, que também estava no veículo e não corre risco de morte, contou que os três visitavam parentes e haviam passado as festas de final de ano na cidade. A sobrevivente informou que desconhece as causas do ataque.

Agentes da Polícia Nacional Paraguaia fazem buscas pelos autores e trabalham com a hipótese de que os pistoleiros seguiram as vítimas desde a fronteira do Brasil até a Capital do Paraguai, onde ocorreu o crime.

Ponta Porã News

Nenhum comentário: