quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Aspirantes da Policia Militar de Mato Grosso do Sul visitam sede da Associação dos Oficiais

Na tarde desta quinta-feira (19), 28 aspirantes a oficial da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul estiveram na sede da Associação de Oficias dos Militares Estaduais de MS (AOFMS). Na visita foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pela entidade tanto a nível federal como estadual.

Os aspirantes foram recebidos pelo presidente da AOFMS, coronel Alírio Villasanti Romero, que na ocasião destacou a importância da união e empoderamento da categoria, principalmente nas lutas que serão travadas em 2017, como a reforma da previdência e das mudanças legislativas em andamento que objetivam a melhoria dos serviços prestados a sociedade.

Da mesma forma foi ressaltado pelo coronel Alírio Villasanti, que embora a AOFMS tenha como principal objetivo a representatividade de classe, a entidade também realiza seminários visando fomentar a discussão de temas relevantes da segurança pública, atividades sociais, esportivas e culturais que promovem o congraçamento dos Oficiais sócios e seus familiares, bem como garante benefícios aos associados como a assistência jurídica.

Formados pelas Academias de Polícia Militar de Alagoas, São Paulo, Paraíba e da Bahia, após 03 anos de curso, os aspirantes estão desde o dia 09 de janeiro de 2017 desenvolvendo trabalho no estado. A diretoria da AOFMS deseja uma carreira vitoriosa e exemplar a todos, com sonhos e atitudes que visem trazer mais brilho a instituição e segurança para sociedade.