sábado, 31 de dezembro de 2016

VIDA NOVA

O tempo é imperceptível, efêmero, passageiro e implacável. O tempo é a certeza de que em cada estação o ciclo se renova ou então não renascerá.

Com o tempo sabemos que nada será igual, tudo irá se transformar e seremos os próprios personagens a ver e sentir passo a passo esta transição do velho para o novo, da imaturidade para a maturidade, do por do sol ao nascer do sol, do plantio a colheita e da escassez a prosperidade.

Vamos seguir em frente pelos caminhos da estrada da vida observando e desfrutando esta linda jornada com seus detalhes enriquecedores, com seus personagens em cada ciclo e fortalecidos na fé e com muita perseverança alcançaremos o nosso destino.

Se aproveitarmos a vida com toda intensidade possível fazendo sempre o bem pelo bem, não haverá tempo para lamentações, fracassos e sofrimentos já que estaremos carregando dentro do nosso ser a capacidade de compreender que exceto o tempo, tudo nasce, cresce, desenvolve e renasce para uma nova dimensão além dos nossos sonhos e da nossa imaginação.

Não faça da vida um tempo sem tempo. Faça tudo sem pressa com uma atitude real de carinho e amor.

Que Deus ilumine e guie nossa jornada. Ótimo dia e um fantástico final de semana, aliás, o último do ano!!!

FELIZ 2017.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: