segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Polícia Militar realiza operação “MS Seguro XXlV” durante feriado de natal na Capital

A Polícia Militar através do Comando de Policiamento Metropolitano e suas unidades subordinadas, divulgou o resultado das ações da Operação “MS Seguro XXlV” nesta segunda-feira (26). As ações de segurança foram deflagradas no último dia 23 e executadas durante todo o feriado de Natal na capital.

A operação esta dentro do plano de policiamento fim de ano “Cidade Segura”, onde conta com 400 homens, o efetivo policial de todas as unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). Atualmente, o CPM conta com 900 policiais que também atuarão na operação, totalizando 1.300 policiais circulando pelas ruas da cidade.

Confira os resultados:

Pessoas abordadas – 1.198
Veículos abordados – 573
Mandados de Prisão cumpridos – 11
Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 75
Veículos removidos ao pátio do Detran– 26
Auto de Infração – 93
Auto de Recolhimento Documentos – 20
Veículos roubados ou furtados recuperados – 06


A principal preocupação da Polícia Militar continua sendo a de prevenir ações criminosas por parte de infratores, em razão da movimentação natural que ocorre neste período com as festas de fim de ano. “Daremos como sempre, as respostas da polícia às ações criminosas e cumprir nossas metas de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos de bem, prevenindo e reprimindo crimes contra o patrimônio e contra a vida, além de preservar e manter a ordem pública na capital e nos municípios do interior,” assegurou o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Informações CPM
Frederico Miranda – Comunicação Social

Nenhum comentário: