sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

NÃO IMPORTA O QUE VIRÁ: SEJA FELIZ

Ser forte, vigilante, ter energia positiva, saber ultrapassar as barreiras, fazer tudo com amor e carinho são algumas das maneiras de vencermos os desafios existentes nas estradas da vida.

Cotidianamente recebemos uma gama de informações com notícias boas ou ruins cabe a nós absorver aquelas que realmente irão contribuir para a nossa própria formação, dos nossos filhos e da sociedade.

Temos que colocar na balança o que realmente importa, sem agressividade, impulsividade ou arrogância. Precisamos abastecer nossos estoques de tolerância, humildade e solidariedade para uma perfeita harmonia em casa, no trabalho e nas ruas.

Na verdade o compreender a conviver, o amar e o viver a vida na sua intensidade plenitude, requer que busquemos na paz interior o equilíbrio para nossas vidas.

Sabemos que não existe, nem existirá vida fácil acredito que cada um tem suas aflições e angústias em maior ou menor grau, mas a certeza incondicional de que Ele estará conosco todos os dias nos protegendo e iluminando nossa trajetória de lutas, de derrotas e de muitas vitórias como uma alavanca a impulsionar nossos sonhos e projetos de vida.

Aprender a alimentar a alma na prática do bem enriquecendo a vida com novas amizades é o caminho que podemos fazer para irradiar com feixes de luz os corações a cada novo alvorecer.

Um excelente dia, um belíssimo final de semana e um 2017 com muita fé, luz e esperança.

ARCA - Atitude Real de Carinho e Amor obrigado a cada um pelo convívio diário e pela paciência de ler os textos emanados da alma e do coração.


Coronel Rogério

Um comentário:

sueli cunha disse...

Especial tarde e maravilhosa Reflexao,amei ler sua postagem Amigo Cel Rogerio .
Desejo com carinho um Feliz Ano Novo de 2017 a Voce e Familia e que Deus os abencoem infinitamente,com Paz,Amor,Uniao,Saude,Fe e Vitorias a Voces e Todos Nos ...